quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ohhhhh lord [2]

Então, acho que primeiro vou explicar esse título. Tudo estava bem quando termino de escrever o meu texto com o título "Dia de sol" até eu me deparar com alguns probleminhas técnicos. Resolvi copiar o texto feito e procurar a solução. Procurei...procurei.... Nada de achar! Nisso, resolvo contar pro meu amigo a frustação que sentia. Afinal, todo o "trabalho" tinha sido feito, só restava postar. Por esquecimento meu copio uma frase dele (o que fez ser o título agora) e  naquele mesmo segundo apaguei o texto de hoje que dizia mais ou menos assim: Como cantava Maysa : "Dia de luz; Festa de sol..." E, finalmente o tão e esperado sol resolveu dar as caras! Como não sou boba nem nada, mesmo sozinha fui pegar meu solzinho maroto! E cai pra nós, tava precisando de um bronze...Enfim, depois do meu banho de sol fui passear com a Lindinha (a cachorra mais linda do mundo! *-*). Dia lindo, ventinho bom, olhei pra ela e estava caminhando nos conformes comigo! Foi aí que pensei: "E se eu soltá-la?" Arrisquei pra ver no que ia dar, afinal a rua estava pouco movimentada. Ela ficou uns 2 minutos sem a guia (começou a se distanciar e fiquei com medo de depois ser difícil de prender na guia denovo). Resolvi ir pra um lugar mais seguro e dar uma segunda chance. Soltei! Correu um bucadinho pra cheirar as mangas caídas no pé da mangueira mas aí chamei e ela prontamente veio com a linguinha de fora correndo em minha direção. Vi que se sentia livre. Fiquei feliz e acho que até me senti um pouco assim pois geralmente sou durona com ela (minha mãe diz que sou muito da ditadura com a Linda) mas sou assim, rígida, pelo seu bem. Não se pode dar muita brecha para o cão...Se você der ele te domina! Tem gente que critica negativamente o meu modo de agir com ela. Dar restos de comida, por exemplo, é algo que não sou a favor. E nessas situações sou considerada a malvada e ela a coitadinha. Bom, eu sei que a ração tá aí não é a toa. Enfim, sei o que estou fazendo e errado não é.

See you! :)

5 comentários:

  1. Vamos continuar postando por muito tempo nesses blogs?

    Isso é problema pro Eu do futuro. =]

    ResponderExcluir
  2. "Foi aí que pensei: "E se eu soltá-la?" Arrisquei pra ver no que ia dar, afinal a rua estava pouco movimentada."

    SOLTAR A LINDINHA?! E SE A LUÍZA APARECESSE?!
    Tadinha de mim ... u.u

    uhauhahahauhauh *zueira*

    ResponderExcluir
  3. HAAHAHAHAHAHA!

    COOOOORREEEEEEEEEEEE!!!!!

    =O

    ResponderExcluir